Momento de confraternização na reunião dos conselheiros do CRCSP

Publicado em 5/4/2018

Em 5 de abril de 2018, ocorreu na sede do Conselho a reunião dos conselheiros do CRCSP. Além do encontro mensal das Câmaras, onde são discutidos temas referentes à profissão, os conselheiros se reuniram com o Conselho Diretor entre os trabalhos, para um momento de confraternização.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, iniciou os trabalhos falando do objetivo do encontro, de promover a integração na entidade, e parabenizou os conselheiros e funcionários que fizeram aniversário no mês de março.

Receberam os parabéns os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e de Registro, Cibele Pereira Costa, o conselheiro William Pereira Pinto e os funcionários Alessandro de Mello Beserra (TI), Antonia Pereira Martins Lombas (FIS), Cassandra Pauline Lambert de Souza (REG), Clarindo Bibiano de Araújo (SEC), Marcos Roberto Dias (FIN), Michele Mamede (COM), Rosângela Santos Maia (NRE), Sandra Regina de Almeida (NRE), Sérgio Brasil (FIS) e Vera Lúcia Pereira da Silva (EVT).

Homenagem a José Antônio de Godoy

Convidado pela presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, o presidente da entidade de 1996 a 1997, José Antônio de Godoy, também participou do encontro dos conselheiros e falou sobre os desafios e as conquistas de sua gestão.

“O Conselho era muito diferente na minha época. Os profissionais da contabilidade do interior não tinham a representação que têm hoje na classe contábil”, destacou Godoy, que atualmente é vice-prefeito de Piracicaba, cidade onde iniciou sua atuação na classe contábil.

Ele também agradeceu a oportunidade de poder rever amigos do Conselho e fez votos de uma boa gestão à presidente Marcia. “Tenho certeza que o Conselho será cada vez melhor”, sentenciou ele.

Como reconhecimento à sua contribuição para a classe contábil, José Antônio de Godoy recebeu da presidente Marcia um diploma de mérito e gratidão. Os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) também prestaram homenagens.

Os conselheiros do CRCSP e os diretores Claudio Rafael Bifi (executivo), Carlos do Carmo Rufino (administrativo) e Verônica Moreira Nunes (operacional) também estavam presentes.