Presidente Marcia participa de debate sobre IRPF na sede da ACSP

Publicado em 11/4/2018

Em 11 de abril de 2018, o Conselho do Setor de Serviços (CSS) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizou, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), o debate “Imposto de Renda Pessoa Física 2018”. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, que também é conselheira do Conselho do Setor de Serviços, participou da atividade, realizada simultaneamente no plenário e no auditório da ACSP.

As principais alterações do programa para emissão da declaração do Imposto de renda, as novidades na legislação sobre o tema e as condições de obrigatoriedade foram alguns dos temas tratados no debate. As orientações foram dadas pelo supervisor regional do Imposto de Renda para a 8ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), Valter Aparecido Koppe.

O vice-presidente da ACSP e coordenador do Setor de Serviços, José Maria Chapina Alcazar, mediou o debate. A presidente Marcia, o vice-coordenador do Conselho do Setor de Serviços, Victor José Galloro, o diretor-superintendente da Distrital Centro da Associação Comercial, Luiz Alberto Pereira da Silva, o diretor da ACSP Valdir Garcia Vidal, e o integrante do CSS Benjamim Sequeira Barreira também compuseram a mesa do debate.