Presidente Marcia participa de reunião na FecomercioSP

Publicado em 11/4/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, participou em 11 de abril de 2018, da reunião realizada pelo Conselho de Assuntos Tributários (CAT) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), na sede da entidade.

A reunião contou com as presenças do membro da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB-SP) e coordenador do Departamento Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Caio César Braga Ruotolo, e do consultor tributário da Secretaria da Fazenda de São Paulo (Sefaz-SP), Roberto Biava Júnior, e tratou sobre o Convênio ICMS n.º 52/2017 e o Comunicado Confaz-SP n.º 1/2018, que definem regras para a substituição tributária no Estado de São Paulo.