Vice-presidente de Administração e Finanças representa CRCSP na posse solene do CRCAM

Publicado em 13/4/2018

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizou, em 13 de abril de 2018, a cerimônia de posse dos novos conselheiros e da diretoria da entidade para a gestão 2018-2019. O vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e o conselheiro Cláudio Gonçalo Longo prestigiaram a solenidade, realizada no auditório Deputado Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus.

O vice-presidente Donizete foi levar ao atual presidente do CRCAM, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, os parabéns do CRCSP e os votos de uma boa gestão à frente do Conselho amazonense. O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), Waldir Jorge Ladeira dos Santos, também esteve presente na cerimônia de posse.

Também integram o Conselho Diretor do CRCAM os vice-presidentes José Corrêa de Menezes (Administrativo), Júlio Ramon Marchiore Teixeira (Controle Interno), Jorge Félix Mesquita Filho (Técnico), Joseny Gusmão da Silva (Fiscalização, Ética e Disciplina), Edna Maria de Oliveira Dinelli (Desenvolvimento Profissional) e Robson Matheus (Registro).