Delegado de Garça entrega carteira ao novo contador do município

Publicado em 17/4/2018

Na contramão de outros segmentos do mercado, a profissão contábil continua crescendo. Já são mais de 151 mil contadores e técnicos em contabilidade em São Paulo e todos os dias, profissionais de todo estado vão à sede e às delegacias do CRCSP para receber suas carteiras de identidade profissional.

Como o contador Leonardo Daguane Inucencio, que recebeu sua carteira na delegacia do Conselho em Garça, em 17 de abril de 2018. O delegado do CRCSP na cidade, Luiz Gustavo Aranha Conessa, realizou a entrega do documento e parabenizou o novo contador pela escolha da profissão.

“O profissional da contabilidade é essencial dentro das empresas, inclusive no processo de tomada de decisões. Por sermos responsáveis por fazer provisões para as mais variadas obrigações tributárias, nosso trabalho tende a ser cada vez mais valorizado pelo mercado”, declarou Conessa ao novo colega de profissão.