Presidente Marcia fala sobre projetos do CRCSP na sessão plenária do Conselho Federal de Contabilidade

Publicado em 20/4/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve presente na sessão plenária do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) de 20 de abril de 2018, na sede do CFC, em Brasília-DF. O presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, presidiu a sessão, realizada para alinhar as propostas e projetos do Sistema CFC/CRCs.

Marcia esteve representando a classe contábil paulista na reunião, que contou com a participação de presidentes dos Conselhos Regionais. A presidente também destacou o trabalho integrado e colaborativo realizado pelo Conselho Federal e pelos Conselhos Regionais e falou sobre os projetos desenvolvidos em São Paulo pelo CRCSP.