Peritos contadores participam de reunião técnica na sede do CRCSP

Publicado em 27/4/2018

O processo de avaliação de empresas em processos judiciais e outros assuntos relacionados à atividade do perito contador foram tema de atividade na sede do CRCSP, em 27 de abril de 2018. A Reunião Técnica para Profissionais que Atuam na Área de Perícia foi realizada no auditório do Conselho e coordenada pelos especialistas Ivam Ricardo Peleias e Martinho Maurício Gomes de Ornelas.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e a conselheira Suely Gualano Bossa Serrati realizaram a abertura da reunião e falaram sobre a importância do tema para a atividade do perito.

O membro do Conselho Deliberativo da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) Silvio Simonaggio esteve presente e destacou, na abertura do evento, a importância da qualificação profissional. “Mais do que necessários, temos que ser desejados no âmbito processual”, declarou o perito.

A seguir, os coordenadores técnicos Peleias e Ornelas destacaram as principais novidades relacionadas ao tema da reunião e os cuidados a serem adotados pelos peritos no processo.

O presidente da Apejesp, Paschoal Rizzi Naddeo, e o vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, participaram da reunião técnica, realizada com o apoio das Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo.

Também estavam presentes o secretário da Apejesp, Almir da Silva Mota, o presidente do Conselho Deliberativo da Associação, José Vanderlei Masson dos Santos, e os conselheiros do CRCSP Angela Zechinelli Alonso, Rosângela Maria da Costa Menezes e Takeru Horikoshi.