Posse do CRCAC teve participação do CRCSP

Publicado em 26/4/2018

O conselheiro José Luiz Ribeiro de Carvalho representou o CRCSP na posse do Conselho Diretor e dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC).

Realizada na capital Rio Branco, no Hotel Terra Verde, a posse aconteceu no dia 26 de abril de 2018. O presidente da gestão 2018-2019 do CRCAC, Tiago Rosella Dell’Agnolo, recepcionou autoridades contábeis de todo o país. Além dele, fazem parte do Conselho Diretor o vice-presidente administrativo, José Maurício Batista do Prado, o vice-presidente de Controle Interno, André Bandeira Santos, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Regino Aquino de Freitas, a vice-presidente de Registro Profissional, Luciana Rocha de Oliveira, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Mateus Nascimento Calegari e o representante dos técnicos em contabilidade, Cil Farney Assis Rodrigues.