Conselheiro representa CRCSP na solenidade de posse do CRCRR

Publicado em 27/4/2018

Para comemorar os 23 anos de sua fundação, o Conselho Regional de Contabilidade de Roraima (CRCRR) realizou, em 27 de abril de 2018, o “Encontro dos Profissionais de Contabilidade”. O evento ocorreu no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), em Boa Vista-RR.

O conselheiro Emerson Aparecido Macedo representou o CRCSP na solenidade, que contou com a apresentação dos conselheiros eleitos para o quadriênio 2018-2021 e do Conselho Diretor para a gestão 2018-2019 do CRCRR. A vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Sandra Maria Batista, também esteve presente.

A presidente do CRCRR na atual gestão é a contadora Palmira Leão de Souza. Também integram o Conselho Diretor da entidade os vice-presidentes Itajay Maria Soares (Administrativo), Maria Neuma Nascimento Conceição (Controle Interno), Maria Hélia Ribeiro Martins (Registro), Cleudivânia Cardoso da Silva (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Ana Cláudia Freitas Gomes (Desenvolvimento Profissional) e o representante dos técnicos em contabilidade, Raimundo dos Santos Lopes Neto.