Posse solene do CRCCE tem presença de vice-presidente e conselheira do CRCSP

Publicado em 27/4/2018

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizou, em 27 de abril de 2018, a solenidade oficial de posse dos conselheiros e membros do Conselho Diretor da entidade. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, e a conselheira Flávia Augusto prestigiaram a cerimônia, realizada na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza-CE.

A posse solene do CRCCE integra a Semana do Profissional da Contabilidade, evento que levou atividades técnicas, culturais e esportivas aos profissionais cearenses. O presidente da entidade, Robinson Passos de Castro e Silva, presidiu a cerimônia e fez a apresentação da nova diretoria.

O Conselho Diretor do CRCCE é composto também pelos vice-presidentes Adalberto Ferreira de Sousa (Administração), Marcos Aurélio Tavares (Controle Interno), Otacílio Valentim Andrade (Fiscalização), Francisco Flávio Cardoso Gusmão (Registro), Eduardo Araújo de Azevedo (Desenvolvimento Profissional), José Avelar Gomes (Integração Estadual), Felipe Matos Guerra (Técnico) e Francisca Augusta Barbosa (Ações Institucionais).

O vice-presidente Administrativo do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Sérgio Faraco, e o presidente do Conselho Curador da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Juarez Domingues Carneiro, participaram da solenidade, que contou com a presença de autoridades das classes contábil, empresarial e política de diversos estados.