Vice-presidente do CRCSP prestigia comemoração do Dia do Profissional da Contabilidade em Santos

Publicado em 7/5/2018

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, participou da comemoração do Dia do Profissional da Contabilidade, realizada pelo Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região, no dia 4 de maio de 2018. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Santos.

A solenidade foi marcada pela entrega de homenagens. O profissional da contabilidade Marcelo Antônio Garuti Maurício recebeu o título de Contabilista Emérito 2017; ao profissional Wilson Roberto Belista de Menezes foi entregue o título de Dirigente Sindical 2017 e o delegado da Receita Federal do Brasil em Santos, Francisco Carlos Serrano, foi eleito sócio benemérito.

Castilho elogiou a solenidade e parabenizou os profissionais homenageados, destacando ainda o papel do CRCSP na atuação em prol da classe contábil. “Buscar o reconhecimento da profissão e defender os interesses da classe contábil não são apenas obrigações legais, são compromissos que assumimos com cada profissional da contabilidade e jamais devemos esquecer nosso papel de defesa do interesse público”, declarou.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Santos, vereador Adílson dos Santos Júnior, a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região, Anna Maria Addário Pizzo, o delegado regional do CRCSP em Santos, Adílson Bulo Júnior, a delegada do CRCSP no Guarujá, Cláudia de Moura Vassão, e o delegado do Conselho em Praia Grande, José Cândido Lemes Filho.