CRCSP sedia premiação Motoristas do Ano 2017

Publicado em 7/5/2018

Com o objetivo de reconhecer o trabalho dos motoristas e garantir a qualidade no atendimento ao usuário de ônibus, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e a São Paulo Transporte S.A. (SPTrans) promoveram a premiação Motoristas do Ano 2017. A cerimônia de reconhecimento aconteceu no dia 7 de maio de 2018, na sede do CRCSP, em São Paulo.

Representando o Conselho, o diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, deu boas-vindas aos presentes. “O Conselho sente-se honrado por vocês estarem aqui conosco”, declarou.

O secretario de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto, e o presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, conduziram a cerimônia, que reconheceu 32 profissionais pelo bom serviço prestado. Segundo a SPTrans, os critérios de seleção dos motoristas foram definidos pelas empresas de ônibus, de acordo com os princípios do Programa Viagem Segura, que versa sobre atendimento e segurança do passageiro.