Presidente Marcia participa da reunião do Conselho Curador da Escola Aberta do Terceiro Setor

Publicado em 8/5/2018

O Conselho Curador da Escola Aberta do Terceiro Setor reuniu-se na tarde de 8 de maio de 2018 para discutir temas relacionados ao planejamento da entidade e às atividades realizadas. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, é uma das integrantes do Conselho e esteve no encontro, realizado na sede da Escola Aberta.

O presidente da Escola Aberta do Terceiro Setor, José de Arruda Silveira Filho, coordenou a reunião, que contou também com as presenças do curador de Fundações do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), Airton Grazzioli, e do superintendente da Escola Aberta, Elcio Odair Viotto.

“Incentivar ações que promovam a capacitação dos profissionais e a divulgação das boas práticas de gestão é um dos objetivos do CRCSP, o que vai de encontro com as atividades da Escola Aberta do Terceiro Setor”, declarou a presidente Marcia sobre a reunião do Conselho Curador.