Discussões para atualização do Decreto-Lei n.º 9.295/1946 têm continuidade

Publicado em 9/5/2018

A segunda reunião da Comissão para Apresentar Proposta de Reformulação do Decreto-Lei n.º 9.295/1946 aconteceu no dia 9 de maio de 2018, na sede do CRCSP, dando continuidade às discussões iniciadas.

Os trabalhos da Comissão estão sendo coordenados pelo vice-presidente Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Idésio da Silva Coelho Júnior. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, é uma das integrantes da comissão.

Os demais membros da comissão que participaram deste segundo encontro foram Joaquim de Alencar Bezerra Filho, Francisco Antonio Maldonado Sant’anna, João Alfredo de Souza Ramos, João Altair Caetano dos Santos, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, Nelson Zafra, Wilson Gimenes, Ricardo Monello, Elys Tevania Alves de Souza Carvalho, Marco Aurélio Fuchida, Ludmila Mello Corrêa Silva e Rodrigo Magalhães de Oliveira.