Delegado regional de Bauru participa de atividade sobre eSocial

Publicado em 9/5/2018

Os profissionais contábeis de Bauru e região atualizaram seus conhecimentos sobre a escrituração das obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, em 9 de maio de 2018. A palestra “eSocial e seus Desdobramentos” foi apresentada pelo auditor fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB) Paulo Roberto Magarotto, no Centro de Eventos do Obeid Plaza Hotel, em Bauru.

O delegado regional do CRCSP em Bauru, Paulo Roberto Martinello, participou da palestra, realizada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e pelo Sindicato Rural de Bauru.

A atividade contou também com o apoio da Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Apafisp), do Sindicato dos Contabilistas de Bauru e Região (Sindcon Bauru) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) – escritório regional de Bauru, para sua realização.