Contador Irineu De Mula visita CRCSP

Publicado em 10/5/2018

Dando prosseguimento aos encontros com presidentes de outras gestões do CRCSP, no dia 10 de maio de 2018, o Conselho Diretor e conselheiros da casa receberam para um almoço na sede da entidade o presidente do Conselho na gestão 1998-1999, Irineu De Mula.

A presidente Marcia Ruiz Alcazar deu as boas-vindas ao convidado e fez um breve resumo da participação de Irineu nas entidades da classe contábil.

Irineu teceu elogios aos profissionais do Estado de São Paulo, reforçando a responsabilidade na defesa da profissão. “Dizem que nossa profissão irá terminar logo mais, mas isso eu já ouvi há 30 anos”, declarou. Segundo ele, a parte mecânica da contabilidade pode ser automatizada, o que não acontece com a atividade intelectual inerente à área. “Enquanto houver negócios, haverá contabilidade”, afirmou.

O presidente da gestão 1998-1999 disse ter ficado muito contente com o convite e contou que continua acompanhando o trabalho realizado pelo CRCSP. Do mesmo modo, ele elogiou essa aproximação com os profissionais mais experientes como uma forma de valorizar a contribuição que eles podem oferecer.

Em seguida, os conselheiros e funcionários aniversariantes do mês de abril foram chamados para a comemoração da data.