Delegados do CRCSP deixam o cargo e são homenageados em plenária

Publicado em 11/5/2018

A plenária do CRCSP realizada em 11 de maio de 2018 foi marcada por visitas e homenagens. O Conselho Diretor e os demais conselheiros da entidade receberam o presidente do CRCSP na gestão 2016-2017, Gildo Freire de Araújo, a vice-presidente de Registro dessa mesma gestão, Neusa Prone Teixeira da Silva, além de delegados regionais e ex-delegados.

O contador Gildo Freire de Araújo entregou um livro de fotografias da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon). “Este conteúdo foi feito com muito carinho e ficará disponível para consulta na biblioteca do CRCSP. Trata-se de um reconhecimento do trabalho realizado por todos do Conselho”, declarou Gildo.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, ressaltou que a convenção é a consolidação do trabalho de uma gestão e contou que a próxima edição, a ser realizada em 2019, já está sendo planejada.

A passagem pelo Conselho é um período de muito trabalho, mas também muita aprendizagem. Essa foi a declaração de Neusa Prone, que desejou uma ótima gestão aos conselheiros do CRCSP.

Homenagem aos delegados

Por terem completado o período de 12 anos como delegados do CRCSP, alguns profissionais da contabilidade deixaram o cargo e foram homenageados durante a sessão plenária. São eles: Agnaldo Luis Biscaro (Rio Claro), José Carlos de Arruda (Teodoro Sampaio), Júlio César Cilino (Mococa), Luiz Fernando Ferreira de Araújo (Mogi Guaçu), Marinho da Silva (Santa Fé do Sul), Clóvis de Prosdocimi (Votuporanga), Régis Pereira de Brito (Jacareí).

Eles foram acompanhados pelos delegados regionais José Aref Sabbagh Esteves (Piracicaba), Antônio Baesso Júnior (São João da Boa Vista) e Acácio Roberto de Mello (São José do Rio Preto).

O vice-presidente de Fiscalização, José Aparecido Maion, falou sobre o papel dos delegados como representantes do CRCSP em suas regiões e elogiou os profissionais presentes pelo trabalho desempenhado. Em seguida, os delegados receberam diplomas de mérito e gratidão pelos serviços prestados.

“Estamos concluindo um ciclo. Foram 12 anos de muita dedicação durante os quais aprendemos muito e tivemos sempre muito apoio de todos os funcionários desta casa, bem como dos demais delegados e dos conselheiros”, declarou Agnaldo em nome de todos os delegados que deixaram o cargo.

Em nome dos delegados regionais, Acácio agradeceu a diligência e o apoio. “Parabenizo a todos os delegados que estão saindo pela dedicação e tenha certeza de que continuarão sempre delegados”, concluiu.

No dia 14 de maio de 2018, as delegacias nessas cidades serão incorporadas às suas respectivas delegacias regionais: Piracicaba, Presidente Prudente, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Embora não tenham estado presentes na plenária, os delegados Edivaldo Leite da Silva (Ibitinga), Paulo Sérgio Carenci (Lins), Marilda Helena Mantovani Arantes (Batatais), Adriano Wakayama (Ituverava) e Marcelo Rocha (São Vicente) também cumpriram o prazo máximo no cargo. Essas delegacias também serão incorporadas às regionais de Araraquara, Bauru, Ribeirão Preto e Santos em 14 de maio de 2018.