CRCSP representado no XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Centro-Oeste Paulista

Publicado em 11/5/2018

Organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), o XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Centro-Oeste Paulista aconteceu em 11 de maio de 2018, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto.

O conselheiro Eduardo José Rodrigues representou a presidente do CRCSP Marcia Ruiz Alcazar, que não pode comparecer ao evento por compromissos assumidos anteriormente. O presidente do Sescon-SP recebeu empresários da contabilidade das cidades de Araraquara, Bauru, Franca, Jaú, Limeira, Piracicaba, Porto Ferreira e São Carlos.

Com o tema “Conteúdo, valorização e inovação” os participantes puderam desfrutar de uma programação que durou o dia todo, composta por três painéis e uma palestra. Do CRCSP, também estavam presentes o conselheiro Márcio Zago, os delegados regionais de Bauru, Paulo Roberto Martinello, e de Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, e o delegado local de Igarapava, Marco Túlio de Oliveira Machado.