Vice-presidente e conselheiro do CRCSP prestigiam posse solene do CRCRN

Publicado em 11/5/2018

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) realizou, em 11 de maio de 2018, a posse solene dos novos conselheiros da entidade e do Conselho Diretor da entidade para a gestão 2018-2019, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal-RN.

O vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e o conselheiro William Pereira Pinto representaram o CRCSP na solenidade e levaram votos de uma boa gestão ao novo presidente do CRCRN, Luzenilson Moreira da Silva.

O presidente do CRCRN terá em sua gestão o apoio dos vice-presidentes Gonçalo Maciel da Silva (Administração e Finanças), Écia Maria de Moura Viana (Fiscalização, Ética e Disciplina), Maria do Rosário de Oliveira (Controle Interno), Antônio Paula da Silva (Registro) e Sunny Chaves Maia de Souza Crisóstomo (Desenvolvimento Profissional e Institucional).