Presidentes do CRCSP e do CRCRO se reúnem em São Paulo

Publicado em 14/5/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se em 14 de maio de 2018 com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO), Joelso Tavares de Andrade, na sede do Conselho paulista. A visita, de caráter institucional, teve como objetivo o estreitamento de relações e a troca de experiências relacionadas à gestão das entidades. O diretor executivo, Claudio Rafael Bifi, e a gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Simone Sill de Andrade, participaram da reunião.

“É uma honra para nós recebermos o presidente Joelso aqui no CRCSP. É também uma oportunidade para discutirmos futuras ações conjuntas, promovendo ainda mais a integração do Sistema CFC/CRCs”, declarou a presidente Marcia sobre a visita.

“Esta cooperação existente entre os Conselhos é resultado de um mesmo amor pela Contabilidade. Nós temos os mesmos objetivos, que é promover a profissão e realizar ações em benefício dos profissionais contábeis”, afirmou o presidente do CRCRO.

“Não existe distância que impeça a colaboração em favor do desenvolvimento da profissão”, concluiu Marcia.