Presidente Marcia homenageia colaboradores da Comissão do Ciclo de Palestras

Publicado em 14/5/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, homenageou os ex-conselheiros Ana Maria Costa, Júlio Linuesa Perez, Oswaldo Pereira, Ronaldo Raymundo Saunier Martins e Wanderley Antônio Laporta por suas relevantes contribuições para a classe contábil. O reconhecimento foi prestado em reunião ocorrida em 14 de maio de 2018, na sala da Presidência.

Os homenageados integraram a Comissão do Ciclo de Palestras e foram responsáveis pela elaboração da Síntese da Semana, publicação técnica semanal com informações técnicas sobre a legislação e temas relacionados à profissão contábil. A presidente Marcia entregou a cada um deles um diploma de mérito e reconhecimento, como agradecimento ao importante trabalho desenvolvido.

“Nós só temos a agradecer a contribuição de todos pela profissão. As atribuições da Comissão do Ciclo de Palestras passam agora para a Comissão de Desenvolvimento de Conteúdo, que fica responsável pelos temas de todas as atividades do CRCSP”, declarou Marcia.

“A concentração das atividades de diferentes grupos de trabalho vêm ao encontro da nossa proposta de transformação. Nós estamos também revendo e automatizando alguns processos, em busca de uma disruptura digital. Seguimos movidos por conquistas e inovando pela profissão”, concluiu a presidente.