Sábado foi dia de palestra para os profissionais de Andradina e Assis

Publicado em 12/5/2018

Para atender ao maior público possível, o CRCSP realiza atividades em diferentes dias e horários. E sábado, 12 de maio de 2018, foi a vez dos profissionais da contabilidade de Andradina e Assis atualizarem seus conhecimentos.

Os profissionais de Andradina assistiram à palestra “Escrituração Contábil Digital – CTG 2001 e CTSC 03 – Comunicados Técnicos”, na sede da Associação Comercial e Industrial de Andradina (Acia). A atividade foi coordenada pelo delegado de Andradina, Wilson Tetsuo Hirata, e o palestrante foi o especialista Marcos Roberto Rodrigues.

Em Assis, o tema tratado foi “PMEs: Demonstração dos Fluxos de Caixa”, com o palestrante Vicente Rosseto. O delegado do CRCSP na cidade, Alexander Ribeiro Serodio, coordenou a atividade, realizada no auditório da Fundação Educacional do Município de Assis (Fema).

“Para promover o desenvolvimento e a atualização dos profissionais da contabilidade, o CRCSP desenvolve uma extensa programação de atividades, em todas as regiões do Estado. As palestras, seminários e workshops são realizados em diferentes dias e horários, atendendo sempre à necessidade dos profissionais”, destacou a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

As demais atividades realizadas pelo CRCSP durante a semana podem ser conferidas aqui.