CRCSP participa do 20º Congresso Anefac 2018

Publicado em 18/5/2018

A presidente Marcia Ruiz Alcazar, acompanhada pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e o conselheiro Manoel do Nascimento Veríssimo, participa do 20º Congresso 2018 da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

“Inteligência Artificial – Impacto Social, Econômico e Político” é o lema do evento que acontece, de 17 a 20 de maio, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas/PE. Comemorando 50 anos de existência, ao realizar o Congresso, a Anefac tem como objetivo compartilhar as principais tendências, soluções, conceitos e melhores práticas nas áreas financeira, administrativa e contábil.

Além de apresentar palestras técnicas e fóruns de discussão, o 20º Congresso Anefac 2018 terá a cerimônia do Prêmio Anefac Profissional do Ano, uma homenagem aos executivos que se destacam em suas áreas, e o lançamento oficial do selo comemorativo pelos 50 anos da entidade.

Para a presidente Marcia, o Congresso Anefac “é uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e interagir com executivos de áreas afins da contabilidade de todo o país”.