Circuito PMEs tem atividades simultâneas na sede do CRCSP

Publicado em 22/5/2018

Em 22 de maio de 2018, o CRCSP preparou uma atividade especial para os profissionais contábeis especializados no atendimento às empresas de pequeno e médio porte. O “Circuito PMEs” reuniu nove palestras simultâneas na sede do Conselho, sobre diversos temas voltados a este segmento da Contabilidade.

A programação teve início com três palestras simultâneas, para que os profissionais escolhessem aquelas de sua preferência: “Estoques - Contabilização”, apresentada por Aparecido José Martins Lopes e coordenada pelo conselheiro José Luiz Ribeiro de Carvalho; “Demonstração dos Fluxos de Caixa”, ministrada por Luciano Perrone e coordenada pelo conselheiro Sérgio Januário de Freitas, e “Notas Explicativas com Foco nos Balanços das PMEs”, apresentada por Levi Gimenes, sob coordenação do conselheiro Roberto Yoshio Kuabata.

Após a primeira rodada de palestras, mais três temas foram colocados à disposição dos profissionais: “Estoques - Contabilização”, apresentada por Aparecido José Martins Lopes e coordenada pela conselheira Selma do Carmo Ribeiro; “Demonstração dos Fluxos de Caixa”, ministrada por Luciano Perrone e coordenada pela conselheira Priscila Cristina Provazi, e “Notas Explicativas com Foco nos Balanços das PMEs”, apresentada por Levi Gimenes, sob coordenação do conselheiro Sérgio Januário de Freitas.

Para encerrar o Circuito PMEs, os profissionais escolheram novamente entre os três temas: a palestra “Estoques - Contabilização” foi apresentada por Tiago Nascimento Borges Slavov e coordenada pelo conselheiro Marcelo Gomes de Barros; o tema “Notas Explicativas com Foco nos Balanços das PMEs” foi ministrado por Levi Gimenes e teve coordenação do conselheiro Emerson Aparecido Macedo, e a atividade “Demonstração dos Fluxos de Caixa” foi apresentada por Paulo César Raimundo Peppe e coordenada pelo conselheiro Wander Pinto.

Diariamente, o CRCSP realiza palestras e seminários sobre temas diversos em diferentes cidades do Estado de São Paulo. Confira o cronograma de atividades no portal do CRCSP e inscreva-se naquelas de sua preferência.