Vice-presidente de Administração e Finanças se reúne com o presidente do CRCRJ

Publicado em 24/5/2018

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, reuniu-se em 24 de maio de 2018 com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Waldir Jorge Ladeira dos Santos, na sede do Conselho paulista.

O presidente do CRCRJ explicou que a visita tem como objetivo a troca de informações e compartilhar ideias sobre projetos de gestão. “Esta relação entre os Conselhos e o intercâmbio de informações é sempre benéfica para a profissão”, destacou Ladeira.

Donizete agradeceu a visita e ressaltou que o compartilhamento de experiências contribui para maior convergência do sistema e para a divulgação das boas práticas da profissão. “O relacionamento entre os CRCs, especialmente os de São Paulo e Rio de Janeiro, é sempre um aprendizado mútuo”, afirmou o vice-presidente do CRCSP.