CRCSP participa da reunião da Comissão Nacional de EPC

Publicado em 5/6/2018

A Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CEPC-CFC) esteve reunida nos dias 4 e 5 de junho, na sede do CFC, em Brasília-DF. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, participou da reunião, que teve como objetivo a discussão de temas relacionados ao Programa de Educação Profissional Continuada, com destaque para a revisão da norma NBC PG 12 para 2019.

A CEPC-CFC se reúne a cada dois meses e congrega os vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional dos cinco CRCs com maior número de profissionais registrados, os diretores de Desenvolvimento Profissional de cinco seções regionais do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e quatro membros indicados pelo CFC. A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucélia Lecheta, coordena a comissão nacional e dirigiu o desenvolvimento dos trabalhos.

Além do vice-presidente João Carlos Castilho Garcia, estavam representando o CRCSP a coordenadora da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Angela Zechinelli Alonso, o coordenador da Comissão de Educação Profissional Continuada, José Luiz Ribeiro de Carvalho, e o membro da Comissão de Desenvolvimento de Conteúdo Márcio Lério da Silva.