Encontro de conselheiros tem a presença de Victor Domingos Galloro

Publicado em 7/6/2018

Durante as reuniões ordinárias dos conselheiros nas Câmaras e Comissões, em 7 de junho de 2018, os membros do Conselho Diretor e do plenário da entidade reuniram-se para um momento de confraternização. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, convidou para o encontro o presidente do Conselho na gestão 2000-2001, Victor Domingos Galloro, que compartilhou um pouco de sua experiência com os conselheiros.

A presidente Marcia agradeceu a presença do ex-presidente, “um contador muito atuante na profissão, cuja carreira se confunde com a história da própria Contabilidade”, afirmou Marcia.

Galloro destacou a importância das mudanças ocorridas nos últimos anos, tanto na gestão do CRCSP como na profissão contábil como um todo. “A Contabilidade passou por uma grande evolução nos últimos anos, graças também à contribuição de cada gestão que passou pelo CRCSP. Mas os aspectos positivos continuam e o Conselho é uma das entidades mais bem geridas e organizadas do país”, declarou o convidado.

Victor Domingos Galloro recebeu também um diploma de mérito e agradecimento, entregue pela presidente Marcia e pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa.

Após o bate-papo, o Conselho Diretor prestou homenagem aos conselheiros e funcionários do CRCSP que fizeram aniversário no mês de maio. Receberam a homenagem o vice-presidente José Donizete Valentina, os conselheiros Adriano Gilioli, Inez Justina dos Santos e José Luiz Ribeiro de Carvalho, o diretor administrativo do CRCSP, Carlos do Carmo Rufino, a gerente de Eventos, Marlene Antônia Dante Pasquinelli, o chefe do Departamento Financeiro, Jone Pierini de Siqueira, os funcionários Danilo Paul (TI), Denise Acciarito Tavares (DES), Fábio Teixeira (FIS), Marcelo Fernandes (FIS), Ricardo Germano da Graça Souza (TI), Telma Sayuri Motoshima Soares (FIS), Leandro Santana da Silva (FIS), Rita de Cássia Marques Miyagui (FIS) e Zilton Mendes da Silva (AUD) e os estagiários Denis Vegi (TI) e Weslley Bortolotti Santos (NRE).