Vice-presidente do CRCSP prestigia solenidade e entrega de Diploma de Mérito no Sindicato dos Contabilistas de Campinas

Publicado em 8/6/2018

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, representou a entidade na solenidade realizada na sede do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon-Campinas), em 8 de junho de 2018.

O evento, uma ação conjunta do Sindicato com a Câmara Municipal de Campinas, contou também com a outorga do Diploma do Mérito Contábil Dr. Ataliba Amadeu Sevá ao profissional Sérgio Pozzuto Otranto por suas contribuições para a classe contábil campineira.

Além do vice-presidente Donizete, estavam presentes na solenidade a delegada regional do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, o presidente do Sindcon-Campinas, Dagoberto Silvério da Silva, o presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Campinas (Aescon-Campinas), Gervásio de Souza, e o vereador da Câmara Municipal de Campinas Vinicius Camargo Gratti (PSB).