Vice-presidente participa do 1° Seminário Internacional de IFRS

Publicado em 13/6/2018

A Trevisan Escola de Negócios, em parceria com o Grupo Latinoamericano de Emissores de Normas de Informação Financeira (Glenif) e o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), realizou em 13 de junho de 2018 o 1° Seminário Internacional de IFRS. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, prestigiou o evento, realizado na Arena Trevisan, em São Paulo.

O 1º Seminário Internacional de IFRS reuniu especialistas de diversos países para tratar sobre a implementação das Normas Internacionais de Contabilidade (International Financial Reporting Standards - IFRS, no original em inglês). O presidente do Glenif, Eduardo Pocetti, fez a abertura do evento, que teve painéis apresentados pelo vice-presidente do Glenif, Jorge José Gil, pelos diretores Luis Henry Moya Moreno e Felipe Pérez Cervantes, e pelo integrante do Comitê de Normas Internacionais de Contabilidade (International Accounting Standards Board – IASB, no original), Amaro Gomes. O presidente da Trevisan Escola de Negócios, Antoninho Marmo Trevisan, fez a mediação dos painéis.

O presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), Wellington Rocha, e o presidente do CRCSP na gestão 1994-1995, José Serafim Abrantes, também estavam presentes no evento.