CRCSP participa de encontro de presidentes, diretores e assessores jurídicos de CRCs do Sul/Sudeste

Publicado em 19/6/2018

O vice-presidente de Administração e Finanças José Donizete Valentina, representou o CRCSP no encontro de presidentes, diretores e assessores jurídicos de CRCs do Sul/Sudeste, realizado em Belo Horizonte/MG, nos dias 18 e 19 de junho de 2018.

A reunião dos CRCs do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo tem como objetivo alinhar as políticas implementadas e planejar novas ações. O diretor executivo do CRCSP Claudio Rafael Bifi também estava presente.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Ivânio Breda, participou da reunião, cuja anfitriã foi a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Rosa Maria Abreu Barros.