CRCSP irá sediar em setembro o XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis

Publicado em 19/6/2018

Em 29 de setembro de 2018, o CRCSP irá sediar o XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores dos Cursos de Ciências Contábeis, evento realizado em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

Será um dia inteiro de atividades, das 9h às 17h, voltadas aos profissionais da área acadêmica, visando à troca de experiências e informações relacionadas ao ensino da Contabilidade no país.

Integram a Comissão Organizadora do XI ENCPCCC a presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim, a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucélia Lecheta, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Aparecido Maion, os conselheiros do CFC Elias Dib Caddah Neto e do CRCSP Alexandre Sanches Garcia, a diretora executiva do CFC, Elys Tevania Carvalho, e a coordenadora de Desenvolvimento Profissional do CFC, Adriana Guimarães.

A programação dos painéis do XI ENCPCCC e o link para as inscrições serão publicados em breve no portal do CRCSP.