Acadêmicos da APC se reúnem na sede do CRCSP

Publicado em 19/6/2018

Os membros da Academia Paulista de Contabilidade (APC) estiveram reunidos na sede do CRCSP, em 19 de junho de 2018. O encontro teve como pauta a adoção no Brasil das Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS – International Financial Reporting Standards, no original em inglês) e a realização do Encontro Técnico com Acadêmicos, que ocorrerá em 22 de junho, na sede do Conselho.

O presidente da APC, Domingos Orestes Chiomento, coordenou a reunião, que contou com a presença dos acadêmicos Adriano Gilioli, Alexandre Sanches Garcia, Angela Zechinelli Alonso, Artemio Bertholini, Charles Barnsley Holland, Eduardo Augusto Rocha Pocetti, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, Gildo Freire de Araújo, Hatiro Shimomoto, João Miguel Silva, Jorge Roberto Manoel, Sílvio Lopes Carvalho, Telma Tibério Gouveia e Valmir Leôncio da Silva.

Encontro Técnico com Acadêmicos

O Encontro Técnico com Acadêmicos terá como palestrante o mestre Artemio Bertholini, que apresentará o tema "Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance - Melhores Práticas". A atividade será realizada pelo CRCSP e pela Academia, com o apoio das demais Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo. O conselheiro do CRCSP e acadêmico Adriano Gilioli representará a entidade na reunião técnica.

As inscrições para o Encontro Técnico com Acadêmicos podem ser feitas até 20 de junho no portal do CRCSP.