Presidente Marcia recebe visita do presidente da Associação Comercial

Publicado em 4/7/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se com o presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alencar Burti, em 4 de julho de 2018, na sede do Conselho. O encontro teve como objetivo a troca de informações e o alinhamento de propostas acerca do ambiente regulatório brasileiro.

“A união e colaboração entre entidades cuja atuação esteja relacionada à atividade comercial e industrial é de vital importância para que possamos reduzir a burocracia existente e buscar melhorias para o ambiente de negócios”, destacou o presidente da ACSP.

“Estreitar relações institucionais com as entidades representativas dos diversos setores econômicos é também um compromisso de gestão do CRCSP, que participa ativamente da Associação Comercial e possui assento no Conselho de Setor de Serviços da entidade. Receber pela primeira vez a visita oficial do presidente Alencar Burti é motivo de alegria para nós do Conselho e fortalece ainda mais a representatividade da classe contábil”, afirmou a presidente Marcia.

Ela destacou também que o CRCSP apoia todas as medidas educativas da ACSP, que são extensivas aos profissionais da contabilidade. “Nós também possuímos um convênio com a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), para oferecer aos profissionais um programa diferenciado de conciliação de débitos. Essa reciprocidade existente por meio da cooperação técnica entre as entidades agrega ainda mais valor à nossa profissão”, declarou a presidente.

O diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota, também acompanhou a reunião.