Presidente e vice-presidente do Sinfac-SP se reúnem com a presidente do CRCSP

Publicado em 4/7/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se em 4 de julho de 2018 com o presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado de São Paulo (Sinfac-SP), Hamilton de Brito Junior, e com o vice-presidente do Sinfac-SP, Marcus Jair Garutti. O encontro ocorreu na sede do Conselho e teve como objetivo discutir projetos de atuação conjunta entre as entidades.

“Nós do Sinfac-SP estamos sempre buscando estreitar o relacionamento com entidades que estejam ligadas ao nosso segmento de atuação, no qual a Contabilidade desempenha um papel fundamental”, afirmou o presidente do Sindicato, Hamilton de Brito Junior.

A presidente do CRCSP também destacou a importância de estreitar relações com entidades cujos objetivos são convergentes, como o Sinfac-SP. “Receber a visita oficial do presidente e do vice-presidente do Sinfac-SP fortalece ainda mais nossa representatividade, pois demonstra a relevância que a Contabilidade possui em todos os segmentos da atividade econômica”, declarou Marcia.

A reunião com o Sinfac-SP contou também com a presença do diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota.