Vice-presidente do CRCPB visita CRCSP

Publicado em 12/7/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu a visita do vice-presidente Técnico do CRCPB, Brunno Sitonio Fialho de Oliveira, no dia 12 de julho de 2018. O encontro teve o objetivo de compartilhar ações desenvolvidas pelo CRCSP e que podem ser levadas ao Conselho da Paraíba.

Segundo Brunno, além de desejar sucesso à presidente, a visita teve o intuito de conhecer os projetos desta gestão. “Estamos acompanhando as ações inovadoras que estão sendo realizadas e que podem ser replicadas em outros estados. São é um exemplo”, declarou.

“Essa reciprocidade entre os Conselhos é importante. Ficamos honrados com a visita do vice-presidente Brunno e pela valorização das nossas boas práticas”, afirmou a presidente Marcia.

Algumas das ações mencionadas durante a conversa foram o CRCSP Mais Você, de valorização do registro profissional, e os aplicativos Revista CRCSP e CRCSP Mobile.