Confraternização de conselheiros e funcionários tem a presença do presidente do IPC, Sergio Prado de Mello

Publicado em 12/7/2018

Durante a realização das reuniões de Câmaras, os conselheiros do CRCSP se reuniram, em 12 de julho de 2018, para um momento de confraternização, na sede do Conselho. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, convidou para este encontro de confraternização o presidente do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) e presidente do Conselho na gestão 2008-2009, Sergio Prado de Mello.

“O presidente Sergio Prado de Mello é uma pessoa que conhece profundamente o CRCSP e cuja trajetória se confunde com a própria história da Contabilidade”, declarou Marcia ao apresentar o convidado.

“Minha vida está muito ligada à história deste Conselho”, declarou o presidente do IPC, que contou aos presentes sobre o início de sua carreira na Contabilidade, aos 15 anos, como mensageiro do CRCSP. Na entidade, Sergio Prado chegou ao cargo de diretor executivo. Ele também foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), de 1999 a 2001, e do CRCSP, na gestão 2008-2009.

Como reconhecimento por suas contribuições para a profissão contábil, Sergio Prado de Mello foi agraciado pelo Conselho Diretor com um diploma de mérito, entregue pela presidente Marcia e pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia.

Após a homenagem, a presidente Marcia homenageou os conselheiros e funcionários do CRCSP que celebram aniversário em junho.

Comemoraram idade nova os conselheiros Alexandre Ferezini, Alexandre Sanches Garcia, Carlos Alberto Vieira, Derneval Gondim Freire, José Carlos Duarte Leardine, Nelmir Pereira Rosas, Suely Gualano Bossa Serrati e Umberto José Tedeschi e os colaboradores Andréa Fernandes Magno (NRE), Antônio Braz Neres (MAN), Daniela Nogueira Fodra (LOG), Israel Maciel Aureliano Júnior (FIS), Jaime Vieira dos Santos (FIS), Joana D’Arc da Silva Gomes Magalhães (FIS), João Aparecido Munhós Lorca (FIS), José Luiz da Silva (DES), Luiz Fernando Lopes (REG), Maria da Graça Ferrari Monteiro (COM), Rita de Cássia Bueno Reis Pereira (FIN), Rosa Maria Pereira (EVT), Rosemarie Rebelato (REG), Rosemeire Adriana Vieira (AT), Sidnei da Silva Augusto (REG), Simone Custódia da Silva (JUR), Simone Gomes Bezerra (FIS) e Wilson Rodrigues Feitosa (FIS).

O vice-presidente Técnico do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Brunno Sitonio Fialho de Oliveira, e os diretores do CRCSP Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Carlos do Carmo Rufino (Administrativo) e Verônica Moreira Nunes (Operacional) também participaram do encontro de confraternização.