Funcionários com 25 anos de CRCSP são homenageados na sessão plenária

Publicado em 13/7/2018

Em 13 de julho de 2018, ocorreu a reunião plenária dos conselheiros do CRCSP, com homenagens aos funcionários que completaram 25 anos de serviços prestados à entidade. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, presidiu a sessão, realizada no plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, na sede do Conselho.

Foram homenageados na sessão os diretores Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional), a coordenadora da área de Eventos, Rosa Maria Pereira, e o fiscal Affonso de Souza Figueiredo. Eles receberam das mãos da presidente Marcia e dos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, uma placa comemorativa, como reconhecimento aos anos de dedicação ao CRCSP.

A presidente Marcia agradeceu aos funcionários pelo empenho e dedicação dispensados ao trabalho. “Nós conselheiros estamos como representantes do CRCSP, enquanto vocês são o CRCSP. Suas histórias de vida pessoal se confundem com a própria história do Conselho”, declarou a presidente.

A diretora operacional, Verônica Moreira Nunes, agradeceu ao Conselho Diretor em nome dos demais homenageados e declarou que é uma grande satisfação completar 25 anos de Conselho. “Eu me sinto grata por ter a oportunidade de crescer aqui e aprender diariamente com todos vocês”, afirmou Verônica.

Após a homenagem, a plenária teve sequência com a apresentação dos trabalhos realizados pelos conselheiros nas Câmaras e Comissões do CRCSP e a análise de processos da entidade.