Conselheiros do CRCSP participam de reunião do Núcleo de Jovens Empresários do Sescon-SP

Publicado em 12/7/2018

Em 12 de julho de 2018, ocorreu a reunião do Núcleo de Jovens Empresários do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). O encontro ocorreu no auditório da Universidade Corporativa do Sescon-SP (Unisescon) e contou com a presença de conselheiros do CRCSP.

O vice-presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), José Vanildo Veras da Silva, realizou a abertura da reunião, que contou em sua programação com o debate “Contabilidade Digital sem Segredos - Aumente sua Rentabilidade Melhorando os seus Processos”. A diretora da Aescon-SP e coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários, Ana Maria Galloro, realizou a mediação da atividade, apresentada pelos especialistas Ariane Marta, Christiano Martinello, Diego Gonçalves da Silva e Diego Gonçalves dos Santos e pelo membro do Núcleo de Jovens Empresários Maurício Tadeu De Luca Gonçalves.

Participaram do encontro os conselheiros do CRCSP, Caio Martins dos Santos, Emir Castilho, Flávia Augusto, Hamilton Ubirajara Meneghel, Márcio Zago, Paulo Roberto Martinello Júnior e Rosângela Maria da Costa Menezes.