Vice-presidente do CRCSP participa do 7º Seminário de Gestão Pública Fazendária, em Ribeirão Preto

Publicado em 18/7/2018

Nos dias 18 e 19 de julho de 2018, acontece em Ribeirão Preto o 7º Seminário de Gestão Pública Fazendária, evento realizado pela Prefeitura de Ribeirão Preto com o apoio do CRCSP. O vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, representou o Conselho na abertura do evento, realizado no teatro da Universidade Estácio.

“Gerir contas é um grande desafio para a saúde financeira dos municípios e esta é uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências, trocar informações e dirimir dúvidas e dificuldades encontradas na gestão pública”, declarou Donizete. “O Seminário de Gestão Pública Fazendária já é uma referência como fator importante de melhoria das administrações tributárias dos municípios”, acrescentou.

O conselheiro Valmir Leôncio da Silva é um dos palestrantes e irá moderar, no dia 19, o painel “Novas Normas de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público – Novas NBC TSP”.

Os conselheiros do CRCSP José Augusto Picão e William Peterson de Andrade e o delegado regional em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, participaram do evento.

Mais informações sobre o Seminário de Gestão Pública Fazendária estão disponíveis na página do evento.