CRCSP esteve representado em reunião da CEPC Nacional

Publicado em 2/8/2018

A Comissão de Educação Profissional Continuada (CEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) esteve reunida em Brasília nos dias 1º e 2 de agosto de 2018. O CRCSP esteve representado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, pelo coordenador da CEPC do CRCSP, José Luiz Ribeiro de Carvalho, e pelo conselheiro Márcio Lério da Silva, representante do Estado de São Paulo na CEPC nacional.

Além de realizarem a análise de processos de EPC, os participantes da reunião avançaram nos trabalhos de revisão da NBC PG 12(R3), a Norma Brasileira de Contabilidade que rege o Programa de Educação Profissional Continuada do Sistema CFC/CRCs. Em processo de ampliação dos profissionais por ela abrangidos, a norma revisada será publicada no próximo exercício.