Momento CRCSP reúne Conselho Diretor e funcionários

Publicado em 8/8/2018

O terceiro encontro Momento CRCSP aconteceu no dia 8 de agosto de 2018, no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do Conselho. O objetivo da reunião foi informar os funcionários sobre as ações da entidade, assim como agradecê-los pelo trabalho que vem sendo realizado.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) receberam os funcionários.

O evento começou com a homenagem aos funcionários com 25 anos de casa: Celso Luiz Medeiros, Francisco Aparecido Canabarro e Marcelo Fernandes, todos do departamento de Fiscalização. “Tive uma trajetória muito agradável no CRCSP. Aprendi muito e até minha formação acadêmica eu devo ao Conselho. Em nome dos meus colegas, agradeço a homenagem”, declarou o fiscal Celso.

O encontro foi conduzido pelo diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, que destacou os funcionários envolvidos nas ações inovadoras da nova gestão, os aniversariantes desde o último Momento CRCSP e a recente renovação da certificação da ISO 9001 recebida pelo CRCSP.

O próximo Momento CRCSP será realizado no dia 14 de dezembro de 2018.