Deputado Itamar Borges faz visita institucional ao CRCSP

Publicado em 8/8/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se em 8 de agosto de 2018 com o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, Itamar Borges (MDB), na sede do Conselho.

Em visita institucional à entidade, Itamar Borges ressaltou a importância da profissão contábil para o desenvolvimento da sociedade. “Não existe empreendedorismo sem a destacada atuação dos profissionais da contabilidade”, afirmou o deputado.

Marcia agradeceu a visita do deputado e salientou a importância da atuação do Conselho em todas as esferas da vida pública. “O apoio de representantes do legislativo é fundamental para conquistarmos as melhorias necessárias para o exercício da nossa profissão”, declarou a presidente.

O assessor parlamentar Silvério Crestana também estava presente na visita institucional ao CRCSP.