Conselho Diretor do CRCSP recebe presidente da gestão 2006-2007

Publicado em 9/8/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) receberam o presidente do CRCSP na gestão 2006-2007, Luiz Antonio Balaminut, para um almoço na sede do Conselho, no dia 9 de agosto de 2018.

A visita faz parte de uma iniciativa dessa gestão de convidar presidentes do CRCSP de outras gestões para falarem sobre suas experiências à frente do maior Conselho Regional de Contabilidade do país.

Balaminut contou que começou sua trajetória no CRCSP aos 27 anos, quando a entidade ainda funcionava na sede na Rua 24 de Maio, no centro de São Paulo. Em sua gestão como presidente, foi o primeiro a desenvolver um planejamento estratégico para a entidade. “Aliás, este é um conselho que deixo para vocês: é importante que o CRCSP tenha um planejamento estratégico”, declarou.

Aniversariantes

Durante o almoço, foram comemorados os aniversários de conselheiros, funcionários e estagiários do CRCSP no mês de julho.

O conselheiro Mariano Amádio era o aniversariante do mês de julho presente.

Os funcionários aniversariantes eram: Cristiany Torres Barbosa (NRE), Denilson Carlos Guenka (LOG), Ewerton Rodrigues Moitinho (REG), Felipe da Silva Rodrigues Cota (TI), Jefferson Di Lorenzo Gascon (CPR), Marco Antonio Barillari (RH), Michele Cristina Colbano Castro (NRE), Ronaldo César da Silva (TI) e Thiago Benevides de Jesus Alves (COM).

Comemorou ainda o estagiário Filipe Mateus Barbosa Costa (DES).