Vice-presidente do CRCSP prestigia palestra no CreciSP com o presidente da OAB-SP

Publicado em 16/8/2018

Em 16 de agosto de 2018, a Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens realizou, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CreciSP), uma palestra com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB-SP), Marcos da Costa. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, prestigiou a palestra, realizada no auditório Luiz Alberto Caldas de Oliveira do CreciSP.

O presidente do CreciSP e da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens, José Augusto Viana Neto, realizou a abertura da palestra, que tratou sobre as responsabilidades dos Conselhos de classe profissionais perante a sociedade. O diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, também estava presente.