Semana tem atividades sobre Contabilidade Eleitoral, para PMEs, eSocial e das áreas tributária, de gestão, auditoria e Terceiro Setor

Publicado em 17/8/2018

Promover a atualização dos profissionais da contabilidade e assegurar as condições para o cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) são dois dos grandes objetivos do CRCSP. Por este motivo, o Conselho realiza todas as semanas palestras, seminários e workshops.

De 13 a 18 de agosto de 2018, profissionais de diversas cidades participaram das atividades do CRCSP, sobre temas como prestação de contas eleitorais, eSocial, Contabilidade para PMEs, Terceiro Setor e outros assuntos de grande relevância.

Foram 35 palestras e seminários ao todo, realizados na capital paulista e nas cidades de Araçatuba, Artur Nogueira, Bariri, Bauru, Birigui, Campinas, Dracena, Garça, Guarulhos, Ibitinga, Itatiba, Itu, Marília, Olímpia, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Promissão, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Taubaté.

Confira um resumo sobre as atividades do CRCSP

Começando a semana, o CRCSP realizou atividades na sede, na Zona Leste de São Paulo, em Artur Nogueira e Promissão:

Na terça-feira, 14, as atividades do CRCSP ocorreram nas cidades de Bariri, Garça, Osasco e Taubaté.

Na quarta-feira, 15, o CRCSP ofereceu aos profissionais 16 atividades de Desenvolvimento Profissional, realizadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Itatiba, Marília, Osasco, Santo André e São José do Rio Preto.

Na quinta-feira, 16, as palestras foram realizadas nas cidades de Birigui, Dracena, Itu, Piracicaba, Ribeirão Preto e São João da Boa Vista.

O CRCSP realizou mais quatro atividades na sexta-feira, 17, em Campinas, Ibitinga, Ourinhos e Santos.

Sábado com palestra em Olímpia

E sábado também é dia de atividade do CRCSP, desta vez na cidade de Olímpia. A palestra “Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas - eSocial” será realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (Acio) e terá como palestrante o especialista Vladimir Pereira Lemes. O delegado de Olímpia, Marco Aurélio Fachin, representará o CRCSP na atividade.