Semana do CRCSP tem atividades para todos os públicos e regiões

Publicado em 24/8/2018

A agenda de Desenvolvimento Profissional do CRCSP foi repleta de novidades e atividades em diversas cidades, na semana de 20 a 24 de agosto. Foram palestras, seminários, encontros técnicos e talk shows, sobre os principais temas da área contábil. Confira o resumo da semana:

Segunda-feira

A escrituração fiscal foi tema de duas palestras na segunda-feira, 20, que contou ainda com uma palestra para estudantes de Ciências Contábeis sobre a carreira:

Terça-feira

Outras atividades ocorridas na terça-feira foram os seminários:

O delegado regional em Presidente Prudente, José do Carmo Ferreira, e os delegados de Rio Claro, Silvino José Hummel, e de Barueri, Neusa Kazue Hidaka, representaram o CRCSP em suas cidades.

Quarta-feira

O CRCSP realizou mais atividades na quarta-feira:

O CRCSP foi representado pelos delegados regionais Acácio Roberto de Mello (São José do Rio Preto), Vera Lúcia dos Santos Vieira (São José dos Campos), Adilson Bulo Júnior (Santos), Valdir Donizete Segato (Jundiaí) e Fernando Nunes de Lima (Sorocaba) e pelos delegados Ulisses Celso Garcia Gonçalves (São Caetano do Sul), Vera Lúcia Tristão Cintra (Franca) e Irene Maria Marangoni Mignolo (Bebedouro).

Quinta-feira

Sexta-feira

Encerrando a programação da semana, o CRCSP promoveu mais duas atividades na sexta-feira.