Presidente do CRCSP recebe visita do vice-presidente da Febraban

Publicado em 29/8/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se com o vice-presidente executivo da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Alvir Alberto Hoffman, na sede do Conselho, em 29 de agosto de 2018. O assessor da Diretoria de Regulação Prudencial, Riscos e Economia, Cláudio Neves, acompanhou o encontro, assim como o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi.

Além de conhecer mais sobre o CRCSP, o objetivo da reunião foi estreitar o relacionamento entre as entidades, declarou o vice-presidente. “Os bancos são grandes usuários da contabilidade, pois é ela que oferece transparência e segurança aos investidores, sendo fundamental para o sistema financeiro e para o desenvolvimento dos negócios”, afirmou Hoffman.

“Trabalhamos sempre para incentivar as medidas educativas para os profissionais da contabilidade, incluindo aqueles que trabalham em bancos. Por meio da Educação Profissional Continuada, é importante que os profissionais se mantenham atualizados e desenvolvam competências multidisciplinares”, complementou a presidente Marcia.