Presidente do CRCSP recebe visita dos presidentes da Fenaju e Jucesp

Publicado em 29/8/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu, em 29 de agosto de 2018, a visita dos presidentes da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), Sâmya Aby Faraj Linhares Bastos, e da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Marcelo Strama. A presidente da Fenaju estava acompanhada do diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração (Drei), Conrado Fernandes.

“Temos grande interesse em tratar com o CRCSP de assuntos de interesse da classe contábil e empresarial”, disse a presidente Sâmya. “Queremos conhecer mais a fundo a legislação que concerne aos profissionais da contabilidade e propor parcerias”.

O presidente da Jucesp reafirmou os interesses mútuos entre o CRCSP e a Junta e disse que “estamos aqui porque admiramos a forma atuante como a atual diretoria está gerindo o Conselho e também queremos agradecer a parceria que temos com o CRCSP”.

A presidente Marcia agradeceu a visita dos representantes da Junta Comercial e falou sobre as ações integradas que o Conselho e a Jucesp podem desenvolver em favor dos profissionais da contabilidade e dos empresários. “O diálogo entre entidades é fundamental para as melhorias para a profissão contábil e a sociedade”.

Estavam presentes na reunião os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Cibele Pereira Costa (Registro) e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi.