Presidente Marcia reúne-se com presidente da FecomercioSP

Publicado em 29/8/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve reunida com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, no dia 29 de agosto de 2018, em um encontro de cunho institucional. A diretora Operacional do CRCSP, Verônica Moreira Nunes, e o superintendente da FercomercioSP, Antonio Carlos Borges, também participaram da reunião, que ocorreu na sede da Federação.

Marcia destacou o momento de transformação pelo qual o segmento empreendedor está passando, com o grande rigor por parte do governo em relação às obrigações acessórias. A presidente colocou o CRCSP à disposição no sentido de por em prática medidas educativas voltadas para profissionais da contabilidade e empresários, conscientizando estes sobre a importância da contabilidade para a gestão dos negócios.

Para o presidente Szajman, a sinergia entre o Conselho e a Federação contribui para a possibilidade de uma parceria em prol de profissionais, empresários e da sociedade. O superintendente Borges ressaltou o papel do profissional da contabilidade como um consultor próximo aos empresários, colaborando para o desenvolvimento.