Futuros profissionais vêm conhecer o Conselho

Publicado em 31/8/2018

O CRCSP oferece um programa de vistas aos estudantes dos cursos de Contabilidade. No dia 29 de agosto de 2018, o Conselho ficou mais colorido com a vinda dos estudantes da Escola Técnica (Etec) de Itaquera e da Etec João Gomes de Araújo, de Pindamonhangaba, acompanhados, respectivamente, dos professores Janaína Rute da Silva Dourado e Cláudio Martins Júnior. Os conselheiros Jairo Balderrama Pinto e Carlos Vieira recepcionaram as turmas.

No dia 31 de agosto de 2018, foi a vez de o CRCSP receber a visita dos estudantes do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (Imesa). Eles vieram com a professora Valquíria Batista Bueno e foram recebidos pelos conselheiros Bruno Cruz e Carlos Vieira.

Os visitantes conheceram o Espaço Cultural CRCSP, a Biblioteca Nelson Rodrigues e o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho. Eles assistiram a uma palestra sobre as perspectivas da profissão contábil e também participaram de uma atividade prática sobre a ética na profissão contábil.

Para participar das visitas monitoradas à sede do CRCSP é necessário preencher o formulário de participação, disponível na área de Desenvolvimento Profissional do portal do CRCSP.